Nossa Senhora de Fátima

TRAJETÓRIA ENS DE FÁTIMA

Equipe possui 05 casais: Rita e Nelson, Josi e Carlos, Carla e Eduardo, Lucimara e Marcos, Renata e Nilton.

SCE Padre Luiz Carlos Toffanelli

No início do ano de 2010, Padre Vagner Franzini, convidou pessoalmente 09 casais, todos moradores da cidade de Ribeirão Pires, para fazerem parte de um movimento voltado para casais, até então tal movimento desconhecido dos convidados. Em meados do mês de Maio do mesmo ano, foi agendada a primeira reunião com os casais convidados apresentação do movimento, reunião essa realizada no salão paroquial da Paróquia Santa Luzia em Ribeirão Pires e conduzida pela então casal responsável do Setor Santo André (na época era setor único não se tinha a divisão de Setor Santo André A e B) Maria José e Adelino, na qual explicaram o carisma do movimento e sanaram algumas dúvidas dos casais, sendo que dessa reunião saímos com a data da primeira reunião já realizada em casa e com a participação do casal piloto Cintia e Mauger. 

Assim no dia 22/05/2010, iniciava-se oficialmente a caminhada da ENS da Fátima, tendo como Casal Piloto, Cintia e Mauger, CSE, Padre Vagner Franzini, e os casais Marisa e Edson, que foram o primeiro casal anfitrião, Carmem e Edson, Santa e Nelson, Branca e Ademilson, Luci e Vieira, Selma e Orivo, Carla e Eduardo, Talita e Rodrigo, Carol e André. Ao término da pilotagem, tivemos eleito como primeiro casal responsável de equipe, Carme e Edson.

Com o passar do tempo na caminhada de equipe alguns casais não conseguiram continuar na vida em equipe e atualmente da composição inicial somente o casal Carla e Eduardo estão perseverando no movimento.

Tivemos ainda na vida de equipe como SCE, o padre José Silva, Diácono Francisco Poloni e atualmente o Padre Luiz Carlos Toffanelli.

A composição atual da equipe possui 05 casais: Carla e Eduardo, Lucimara e Marcos, Renata e Nilton, Josi e Carlos, Rita e Nelson, sendo o casal Josi e Carlos nosso CRE.