Testemunho do Retiro




Eu me chamo Josi meu esposo Carlos somos casados a 16 anos , temos 2 filhos o Lucas e o Heitor . Fomos convidados para fazer parte das equipes de Nossa Senhora pelo casal  muito querido Vânia e Ronaldo. Começamos nossa experiência comunitária em 2017, o Carlos trabalhando direto os horários não queriam ajudar fui em 2 reuniões sem a presença dele, começamos as reuniões e pensei em desistir porque estava corrido ele estava saindo do serviço na hora que estava começando a reunião, mas o casal Lucimara e Marcos nos ajudou e eu sabia no fundo do meu coração que Deus queria a gente no movimento. Em Junho começamos a pilotagem com a Sheila e Ricardo. 
Este final de semana estávamos neste retiro maravilhoso e abençoado conseguimos refletir sobre os planos de Deus em nosso matrimônio.

 O que Deus uniu ninguém separa .